Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Empresa#

A Escola Técnica de Educação Profissional Dan Oliper S/S Ltda, obteve autorização para funcionamento, do Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, através do Parecer 074/CEE/SC de 06/04/2004, iniciando suas atividades na data de 19/04/2004 com o Curso Técnico de Prótese Odontológica.

Nossa história começou como muitas, com a vontade de contribuir para a mudança da realidade, o sonho de oferecer serviço diferenciado na educação, de trabalhar com jovens e adultos compreendendo-os como cidadãos, como seres em constante (trans) formação, com direitos e deveres, com opiniões que devem ser respeitadas, valorizadas, trabalhadas.

A escola foi constituída com o objetivo de oferecer cursos técnicos profissionalizantes, na área da saúde. Nossos cursos destinam-se aos cidadãos maiores de 16 anos, que buscam a educação técnica objetivando a qualificação profissional para a inserção no mercado de trabalho ou o aperfeiçoamento, para os que já atuam no ramo.

Contamos com a  experiência de  à 15 anos transformar alunos em profissionais da área da saúde competentes frente a um mercado de trabalho tão concorrido e desafiador. Contamos com mais de 500 alunos já formados em todo o Sul do Brasil. A ESCOLA DAN OLIPER, tem orgulho de sua história e trajetória até aqui.

Missão:
Oferecer um ensino de qualidade a todos baseado em valores morais e éticos, possibilitando em todos os momentos a prática relacionada a teoria, preparando assim alunos aptos a enfrentar os desafios atuais.

Visão
Compreender que o aluno, assim como os professores e direção é parte fundamental no processo de construção de conhecimento e na elaboração de uma escola técnica ética responsável e eficaz em seu ensino.

Onde estamos#

Endereço:Rua Ponoe Scheffer, nº 114-E, Centro